domingo, 6 de julho de 2008

aniversario do blog






Queridas amigas dia 28/07



estarei completando o meu primeiro



aninho de aniversario do meu blog



e desde já estou contente, e gostaria muito



de compartilhar com vocês essa minha felicidade!!!



por que foi aqui que conheci todas voces, e criamos então uma amizade!!!!



e tenho que contar pra voces como tudo começõ por aqui.. e não poderia deixar de fala dessa pessoa que é tão especial!!!!!



tenho uma amiga que é muito importante pra mim, por que ela que me iniciou nesse mundo



virtual, ela que fez pra mim ,o meu blog e foi me ensinando com muito paciencia como fazer tudo, e eu só tenho que agradeçe e dedicar a ela o 1° pedaço de bolo em forma de agradecimento!!!!!!!!!!



vocês devem estar curiosas para saber quem é !!!!!



muito obrigado!! e aceite o 1° pedaço de bolo para pode lhe agradeçe por tudo que vc me ajudo, vc foi mais que uma amiga !!!!!!!!!!!



desede já agradeço de coração obrigado amiga ROSELY!!!!!!!!! do blog( tricotado e ensinandocommuitoprazer)







queridas amigas ! agradeço de coração a todas que passarem por aqui e sintam a vontade a receber um pedaço de bolo e festejar comigo esse dia tão especial !!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário: