sexta-feira, 5 de outubro de 2007

desejo a todas vocês

3 comentários:

Mostrar com prazer disse...

Olá amiga
Obrigada pelo carinho, que tem para conosco.
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
`•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
`•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
(.•´*´¨) já está cheio deles...
¸.•´•*´.•*
¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
Desejamos uma linda semana.
beijos

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!!
Tenho um presentinho pra voce, passe no meu blog pra pegá-lo.
Bjus e uma ótima semana pra voce.
Rose

Rose Pereira disse...

Oi amiga!
tenho um prêmio para você, passe no meu blog para pegá-lo.
desejo a você umaq ótima semana.
Bjs Rose